GARANTIA

Recebeu seu produto com algum defeito e/ou avaria? Entre em contato através do whatsapp (34)988373999, informe seu nome completo, número do pedido e foto do defeito encontrado no produto. Neste momento iremos analisar sua reclamação e entraremos em contato para resolução. Para a devolução, o produto deverá ser embalado de forma segura e em embalagem original, uma etiqueta será gerada e você receberá o endereço do local a ser efetuado o envio, que não terá custo ao cliente.

Os produtos possuem garantia de 90 dias, a serem contados a partir da data de entrega. Se constatado qualquer defeito de fabricação, outro produto será reimpresso e reenviado. Nossa garantia cobre defeitos apresentados devido à fabricação e /ou entrega, são estes: estrutura da madeira danificada, manchas ou borrões e dilaceração do laminado. O prazo para resolução dos casos é de 30 dias corridos após a data da reclamação. Ressalta-se que, como os quadros Meu Quadro Pet são feitos diretamente na madeira, pode-se notar bolinhas em alguns pontos que não configuram defeito de fabricação e não diminuem a vida útil do seu produto, não cabendo troca por tal motivo.

Para que a garantia seja efetuada, o produto deve estar completo, e na embalagem original.

A garantia do seu produto personalizado não cobre problemas devido ao mau uso do mesmo. Por exemplo: queda após fixação na parede, borrões devido ao uso de produtos químicos de limpeza sobre o quadro, contato com umidade e calor constantes. Assim, em casos como os citados acima, não haverá cobertura da mencionada garantida. A garantia não cobre insatisfação com o produto e erro durante a compra, visto que os produtos do MeuQuadroPet possuem arte pré aprovada pelo cliente antes de sua confecção.

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Os produtos MeuQuadroPet são todos personalizados de acordo com a foto enviada, portando são fabricadas exclusivamente sob encomenda, sendo sujeitas a um extenso processo de criação e produção. Assim, troca ou desistência da arte/produto só serão aceitas dentro de um prazo máximo de 48 horas, após este período não será feito troca ou devolução de valores, exceto nos casos descritos na Política de Garantia. Se o pedido de cancelamento for feito dentro das 48 horas, o comprador receberá o valor pago descontados os valores referentes as despesas com a confecção da arte. Desta forma, o reembolso será de 80% do valor da compra. Após o prazo de confecção do produto que é de 10 dias úteis após a aprovação da arte, e a confecção do produto estiver finalizada, não caberá qualquer valor de reembolso, em quaisquer circunstancias. 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

ESTOQUE

MeuQuadroPet não possui estoque. Todos produtos são confeccionados por etapa após a realização do pedido. O prazo de produção sempre inicia após a aprovação da arte do cliente e leva de 7-10 dias úteis para ser enviado.

INSTRUÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO DO PRODUTO

Seu quadro não pode ser exposto ao sol ou umidade constante, devendo ser mantido em local fresco e/ou arejado. A limpeza poderá ser feita com pano macio/flanelado úmido, ou pode-se borrifar agua direto na arte e passar o pano macio em seguida. Não usar produtos químicos ou abrasivos para não danificar seu produto.

A capa do almofadão pode ser lavado normalmente, evitando uso de agua sanitária para que não aconteça descoloração ou manchas no produto.

As canecas deverão ser lavadas com o lado amarelo/macio da esponja, para que não arranhe ou desbote a mesma.

PRIVACIDADE DE DADOS

Nós do MeuQuadroPet temos compromisso cocm a privacidade de segurança dos clientes durante todo processo de navegação e compra pelo site. Todos os dados armazenados serão usados apenas para cobrança e processo de entrega. Os dados nunca são vendidos ou armazenados, o consumidor tem o direito de pedir a exclusão ou correção de suas informações a qualquer momento.

Precisa de ajuda?